Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CALOUROS EAER 2019 INICIAM SUAS ATIVIDADES

CALOUROS EAER 2019 INICIAM SUAS ATIVIDADES

• Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2019, 15h16
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 00h07

50 novos alunos iniciaram suas atividades na Engenharia Ambiental e Energias Renováveis (EAER), nesta terça-feira (26), marcando o começo do ano letivo 2019 e a Semana do Calouro com os veteranos do curso. Ao longo da Semana do Calouro, os novos estudantes estão participando de uma série de atividades no Campi – Belém, que incluem palestras, bate-papos, oficinas, visitas guiadas às instalações da Universidade, gincanas, dinâmicas e outras ações de orientação, recepção e ambientação.

A Vice-Reitora, Professora Janae Gonçalves, destacou que a Ufra é uma das instituições de ensino superior mais bem avaliadas da região Norte do país, contribuindo de maneira efetiva para o desenvolvimento da Amazônia, e que a excelência na qualidade do ensino alcançada ao longo dos quase 68 anos de existência é fruto de um trabalho conjunto. “Estamos trabalhando para que vocês possam contar com o que há de melhor ao longo da sua formação”, disse a Vice-Reitora, declarando, ainda, que a Ufra é uma Universidade de caráter pluralista, “onde não há espaço para intolerância”.

Nesta terç-feira (26), no prédio EAER, houveram Palestras e dinâmicas marcando o inicio da Semana da Calouro EAER.

Registrado em: