Veja o Video de Premiação das Equipes na Continental Pneus !!!

Veja o Video de Chamada para o Prêmio Nacional da Continental Pneus

da esquerda para a direita: Patrick Ramos, André Carvalho, Emilson Barbosa, Rodrigo Oliveira e Prof. Glauber Tadaiesky

Os acadêmicos da EAER10: Patrick de Oliveira Ramos, André das Neves Carvalho, Emilson Brasil Barbosa, Rodrigo de Oliveira do Nascimento inscreveram-se no "Prêmio Futuro Sustentável" da Continental Pneus da Alemanha, cujo desafio proposto era o uso ecológico, gestão e reutilização de Pneus Inservíveis.

Sob orientação do Prof. Glauber Tadaiesky, Prof. Edson Andrade e Prof. Otavio Chase, o trabalho dos alunos foi classificado entre os cinco melhores do Brasil. O tema do trabalho desenvolvido pela EAER UFRA é:

"Produção de Tachões Reciclados para Universidades, Condomínios e Empreendimentos Verdes"

Congratulações!

O Texto a seguir foi retirado na integra das páginas eletrônicas da Continental Pneus:

Boa tarde a todos.

Abaixo, segue a lista com os finalistas do Prêmio Futuro Sustentável da Continental.

Estamos em contato com todos os grupos selecionados para acertarmos os detalhes sobre o evento final no dia 29/11 em São Paulo.

Muito obrigado a todos que enviaram seus trabalhos, recebemos dezenas de trabalhos excelentes e inovadores de todas as regiões do Brasil.

Parabéns aos finalistas!

Tema do trabalho: Produção de manta sustentável para aterros sanitários.

UniFOA de Volta Redonda

Aline Miranda Cecilio

Crislaine Rocha dos Remédios

Larissa Braga Dornelles

Nyára Moraes de Paulo

Claudinei dos Santos

Tema do trabalho: Utilização de concreto e borracha de pneu para produção de bloquetes.

Escola de Engenharia de Lorena - USP

Renan de Freitas Gral

Mirian Cobra Branco

Fabiano Eduardo Marques Cezario

Alexandre Dutra Galanda

Clodoaldo Saror

Tema do trabalho: Produção de tachões reciclados para universidades, condomínios e empreendimentos verdes.

Universidade Federal Rural da Amazônia

André das Neves Carvalho

Emilson Brasil Barbosa

Patrick de Oliveira Ramos