JAN

Viagem de Campo da EAER10 à Paragominas com as Professores Vania Neu, Ana Lídia e Leandro Meyer.

JAN

Viagem da EAER11 para a UFRA de Castanhal com os Professores Antônio Cordeiro, Carlos Costa, Cyntia Meireles e Glauber Tadaiesky

JAN

DIA DO ENGENHEIRO AMBIENTAL !!! PARABÉNS ENGENHEIROS AMBIENTAIS UFRANIANOS !!!

FEV

Prof. Adriano Souza tem Projeto de Pesquisa divulgado no jornal Diário do Pará, caderno Ciência em Ação, Clique Aqui para ver a Matéria na Integra

FEV

Danniele Gomes e Natália Mendes, Parabéns pela aprovação de vocês para o CSF em Universidades nos Estados Unidos !!!