O Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental e Energias Renováveis (CAEAER), convidada a todos os calouros aprovados para participar da Semana do Calouro EAER 2019, que será realizada entre os dias 02 de março e 04 de março no prédio EAER no campus da Ufra Belém.

O CAEAER também solicita a participação dos veteranos para a recepção dos novos alunos, estes podem se inscrever no endereço para a organização e apoio da semana do calouro no link a seguir, Inscrições aqui

Ademais, a semana do calouro conta com integração entre calouro-veterano, visitação de laboratórios, palestras de profissionais, professores e grupos de pesquisas  e muito mais.

Mais informações em: